Tempo USS lança produto voltado à prevenção do Aedes Aegypti

Seguradoras poderão incluir o serviço como benefício nos pacotes de seguros residenciais

A Tempo USS, maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, apresenta ao mercado uma nova solução complementar ao pacote de assistências residenciais já prestados pelas principais seguradoras do Brasil.

Publicidade

A partir de abril, as seguradoras que comercializam apólices residenciais poderão oferecer aos seus segurados a cobertura de desinsetização, que objetiva a prevenção da proliferação do mosquito transmissor do Aedes Aegypti, transmissor de Dengue, Zika vírus, Chikungunya, assunto que têm preocupado a população brasileira.

A nova cobertura visa a realização de uma vistoria anual nas áreas internas e externas das residências seguradas, de forma agendada, sendo realizada até 48 horas após o agendamento, com o objetivo de identificar locais que possam acumular água e causar a infestação do mosquito Aedes Aegypti. Além da vistoria os prestadores oferecerão dicas para prevenção de possíveis focos de criadouros.

Uma das grandes vantagens oferecidas por este produto é a segurança transmitida aos segurados, já que normalmente este serviço é realizado por órgãos públicos de forma aleatória e não agendada, o que causa a preocupação e desconfiança da população quanto a sua segurança e a idoneidade das profissionais que realizam as vistorias.

Publicidade

“Nossos prestadores foram qualificados para realizar as vistorias residenciais, orientar e colaborar com a prevenção destas tão temidas doenças pela população brasileira”, afirma Vittorio Rullo, Diretor de Produtos da Tempo USS, que ressaltou “A Tempo USS aposta neste serviço de combate à proliferação do Aedes Aegypti, e acredita que seja um importante passo para contribuir com a saúde do país. Recebemos o apoio de nossos clientes, com os quais já vimos tratando o assunto há algum tempo e demonstraram interesse e satisfação com a iniciativa. Nossa maior preocupação é oferecer um serviço efetivo no combate a estas doenças, e não apenas a disponibilização “passiva” de informações”.

*Informações de Versátil Comunicação.

 

Artigos Relacionados