Porto Seguro lança o PortoCap Aluguel Caução

Novidade oferece aos inquilinos mais uma alternativa de garantia para locação

A Porto Seguro anunciou, neste mês, o lançamento do PortoCap Aluguel Caução, que substitui com vantagens outras formas de garantias locatícias e é ideal para substituição do deposito caução. O lançamento visa proporcionar mais uma alternativa para atender as necessidades dos clientes no momento da locação de um imóvel, garantindo agilidade, comodidade, segurança e benefícios exclusivos.

Publicidade

Com o lançamento do produto, o inquilino tem a opção de contratação a partir de três vezes o valor do aluguel, além de concorrer a 02 sorteios mensais com prêmio equivalente a um vez o valor do título contratado e, ao final da vigência ter a devolução de 100% do valor corrigido pela TR.

Outro diferencial do produto são os serviços emergenciais gratuitos a residência como chaveiro, reparos elétricos e hidráulicos e linha branca, que garantem que o inquilino e o proprietário não tenham gastos que não estavam previstos em seu planejamento financeiro.

“O lançamento do PortoCap Aluguel Caução disponibiliza aos inquilinos a utilização de um título de capitalização como alternativa de garantia no momento de alugar um imóvel comercial ou residencial, dispensando análise de crédito ou comprovação de renda. A contratação é rápida e segura para todos os envolvidos, com vigência de 12 ou 15 meses“, afirma Luiz Carlos Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Publicidade

*Informações de Imagem Corporativa.

Artigos Relacionados