Azul Seguros lança novas opções de pagamento

Planos podem ser parcelados em até seis vezes

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade e mais uma alternativa de pagamento para o segurado, a Azul Seguros passa a aceitar, a partir deste mês e em todo o Brasil, o pagamento de apólices por meio dos cartões de crédito de outras administradoras das bandeiras Visa, Mastercard e Diners.

Publicidade

“Oferecer melhores condições e simplificar o pagamento do seguro Azul Auto vem de encontro ao compromisso da companhia em facilitar cada vez mais o dia a dia do cliente e também dos Corretores, que podem contar com mais um diferencial para aumentar as suas vendas e garantir novos negócios. Com os novos meios de pagamento, o segurado passa a ter a possibilidade de parcelar sua apólice, de forma simples e segura e sem pesar no orçamento”, comenta Felipe Milagres, diretor da Azul Seguros.

Com a novidade, os clientes ainda terão a comodidade de parcelar seu seguro em até quatro vezes sem juros ou em até seis vezes com juros, e os corretores poderão contar com mais uma opção para fechamento de negócio, além das opções já existentes como o pagamento através do cartão de crédito Porto Seguro, débito em conta corrente ou boleto bancário.

*Com informações de Imagem Corporativa.

Artigos Relacionados