Seguros Unimed premia corretores na campanha Carteira Recheada

Profissionais obtiveram as melhores performances na campanha de incentivo

O encerramento da edição 2015 da tradicional campanha Carteira Recheada aconteceu no último dia 17 de março, reunindo 15 corretores, mais um acompanhante, em São Paulo (SP). O intuito foi reconhecer os profissionais que se destacaram, no ano passado, e celebrar bons resultados comerciais.

Publicidade

O diferencial da Carteira Recheada, em 2015, foi estimular a diversificação dos produtos comercializados por cada corretor, o que gerou negócios ainda mais expressivos em todos os segmentos de atuação da seguradora (Saúde, Vida, Odonto, Previdência, Patrimoniais e Responsabilidades).

“Mais do que importantes parceiros de negócio, os corretores exercem um papel estratégico na Seguros Unimed. É gratificante poder confiar tal responsabilidade para profissionais competentes e dedicados. A campanha Carteira Recheada é parte de nossos esforços para que o corretor de seguros seja reconhecido e possa a cada dia mais trazer expertise ao mercado”, comenta Henrique João Dias, superintendente de marketing, CRM, comunicação e sustentabilidade.

Além da Carteira Recheada, a Seguros Unimed tem uma agenda robusta de programas voltados aos seus corretores. São treinamentos sobre novos produtos, encontros periódicos para capacitar sua principal força de vendas e encontros de relacionamento em diversas capitais do País. Além disso, a Seguros Unimed tem uma área dedicada em seu site institucional a esses profissionais, para que possam realizar consultas de forma mais rápida e objetiva, além de um Portal do Corretor – facilitando as demandas do dia a dia, como inclusão de propostas, um chat exclusivo em sua Central de Relacionamento e loja virtual no e-commerce da empresa.

Programação especial

Publicidade

A programação, criada para prestigiar os convidados, incluiu uma experiência gastronômica no Restaurante Capim Santo com a chef Morena Leite; homenagem da diretoria executiva da Seguros Unimed aos presentes, visita guiada à matriz da seguradora e ingressos para o show do Maroon 5 no camarote da seguradora, no Allianz Parque.

*Com informações de LVBA Comunicação.

Artigos Relacionados