Tokio Marine promove XV Encontro de Corretores Diamante

Parceiros de Negócios desfrutarão de viagem para a África do Sul entre os dias 10 e 17 de abril

Para agradecer a parceria, o trabalho e a confiança de seus Parceiros de Negócios, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, promove o XV Encontro de Corretores Diamante na Cidade do Cabo, na África do Sul, entre os dias 10 e 17 de abril. Com o tema “Diamantes Africanos”, o exclusivo evento da subsidiária de um dos maiores grupos de seguros no mundo reunirá 170 convidados, entre Corretores, Assessorias, Estipulantes e Executivos da Companhia.

Publicidade

“Registramos o melhor desempenho da história da Tokio Marine no País em 2015, seguindo os avanços dos últimos anos. A companhia registrou crescimento de 17,3%, índice quase quatro vezes maior ao do mercado, que foi de 4,6%, com uma produção de R$ 3,82 bilhões e lucro líquido de R$ 169,8 milhões. Celebramos esses números com todos os nossos Parceiros de Negócios, nossos principais canais de distribuição e elementos fundamentais para que atingíssemos resultados tão expressivos”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.

Os convidados desfrutarão de uma semana repleta de passeios exclusivos e atrações especialmente escolhidas para proporcionar a melhor experiência na África. Durante o encontro, os parceiros ficarão hospedados no sofisticado Table Bay Hotel, hospedagem cinco estrelas com excelente localização, atendimento personalizado e uma seleção de restaurantes e bares que refletem seu requinte. Todos os quartos têm vista espetacular para a Table Moutain, considerada uma das sete maravilhas naturais do mundo.

No XV Encontro de Corretores Diamante, os profissionais também irão conhecer e desfrutar da variedade gastronômica de renomados restaurantes. Entre eles estão o Pigalle, considerado um dos melhores da Cidade do Cabo, e o Two Oceans, que oferece vista privilegiada para o mar.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

A programação foi elaborada pela Tokio Marine com o objetivo de reconhecer e valorizar o trabalho e a dedicação dos parceiros e inclui passeios exclusivos, turismo pela cidade, tempo livre para atividades no hotel, almoços, jantares e período de compras. Os convidados também farão visita ao Cabo da Boa Esperança, localização estratégica durante o processo de expansão marítima dos europeus, e ao Áquila Safari, espaço que abriga os maiores animais da savana africana.

Para o último dia do encontro, a Tokio Marine preparou uma atração surpresa, além do tradicional jantar com a cerimônia de premiação. “Teremos um show exclusivo para garantir a diversão dos convidados na festa de encerramento. Desejamos que nossos Parceiros de Negócios aproveitem”, comenta Valmir Rodrigues.

Estarão presentes no encontro os principais executivos da Tokio Marine: o Presidente José Adalberto Ferrara, Diretores Estatutários, Diretores de Canais de Distribuição, Diretores e Superintendentes Comerciais.

Aplicativo

A Tokio Marine desenvolveu um aplicativo exclusivo para que os corretores possam saber todos os detalhes do Encontro de Corretores Diamante 2016. No app, disponível para Android e iOS, os convidados encontram detalhes da programação, dicas para a viagem, orientações sobre trajes, passeios e informações gerais sobre as atrações disponíveis.

XV Encontro de Corretores Diamante

Data: de 10 a 17 de abril
Local: Cidade do Cabo – África do Sul
Hospedagem: Table Bay Hotel

*Informações de Planin.

Artigos Relacionados