Berkley anuncia contratação de novos executivos

Leandro Okita e Eduardo Viegas são os novos contratados

Para alcançar seus objetivos nesse momento de crise econômica, a Berkley acredita que é fundamental a reformulação na estrutura operacional, assim como em sua principal linha de negócio, de forma a prover serviços e produtos de excelência a seus corretores.

Publicidade

Na última semana, a companhia passou a contar com dois novos executivos. Leandro Garcia Okita assumiu o cargo de COO da Berkley e será responsável por prover as soluções demandadas pelas áreas de negócios. O profissional terá como desafio a reorganização de toda a estrutura operacional da companhia, de forma a proporcionar mais agilidade e qualidade aos processos internos, além de aprimorar a comunicação com os acionistas.

A Berkley promoveu ainda uma forte reformulação em sua área de Riscos Financeiros, que passa a contar, além do Seguro Garantia, agora também com os produtos de Responsabilidade Civil, D&O e E&O. Para comandar a nova estrutura, a companhia passa a contar com a competência e experiência de Eduardo Viegas, novo Diretor de Riscos Financeiros. Viegas terá o desafio de aprimorar a qualidade dos serviços e desenvolver novos produtos que venham a atender as demandas dos corretores.

*Informações de Agência DPI.

Publicidade

Artigos Relacionados