Presidente do Conselho de Administração do MBM Seguradora toma posse como presidente do Sindseg-RS

Atuante junto ao mercado de seguros, Guacir Bueno é reconhecido por desenvolver negócios e incentivar o crescimento do segmento

Nesta quinta-feira (14), o ex-presidente do MBM Seguro de Pessoas e atual Presidente do Conselho de Administração do MBM Seguradora Guacir De Llano Bueno será empossado como presidente do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (SindsegRS). Atuante junto as empresas do Grupo MBM, ele foi responsável por desenvolver os negócios das empresas e incentivar o crescimento do mercado de seguros no Estado.

Publicidade

O conselheiro é natural de Porto Alegre, formou-se pela Academia de Polícia da Brigada Militar em 1976 e em Administração de Empresas. Sempre promovido com louvor na carreira militar, chegou ao posto de tenente-coronel na corporação. Foi fundador da Associação de Servidores da Área de Segurança Portadores de Deficiências do RS. Dedica-se, ainda, ao Clube Farrapos, entidade da qual faz parte da diretoria e atua como vice-presidente de Planejamento e Marketing.

Guacir é reconhecido entre colaboradores, gestores e a diretoria do MBM pela dedicação, comprometimento e coleguismo. O conselheiro tem um currículo repleto de medalhas e de condecorações, honrarias que valorizam suas ações junto a diversos setores da sociedade.

“O MBM tem sua história atrelada ao trabalho deste grande homem, que estima a amizade e demonstra acreditar que o empenho e a valorização das pessoas leva a um futuro com bons resultados”, comenta o diretor-presidente da MBM Previdência Complementar, Paulo Benhur de Oliveira Costa.

*Informações de Jane Brandelero/MBM.

Publicidade

Artigos Relacionados