Sucursais de POA e Pelotas da Bradesco Seguros oferecem oportunidade especial

Primeiros 20 corretores que realizarem a venda do produto SPG Vida, serão presentados com ingressos para assistir o espetáculo ‘Beatles num céu de diamantes’ com acompanhante

A Bradesco Seguros, também reconhecida como uma seguradora especialista em seguros de vida, disponibiliza para o mercado o SPG Vida. Para reconhecer os melhores em vendas, as sucursais de Porto Alegre e de Pelotas da companhia estarão presenteando os 20 corretores que venderem primeiro duas propostas do produto até o dia 05 de maio. Os destaques serão convidados para curtir o belíssimo espetáculo “Beatles num céu de diamantes” com direito a acompanhante.

Publicidade

agcorretoraspgvidabradesco
A AG Corretora de Seguros, através do corretor André Gergen, já ganhou o convite do espetáculo! (Divulgação)

SPG Vida – Bradesco Seguros

O produto possui como características: mínimo de 03 segurados exigido para contratação, limite de idade mínima de 14 e máxima de 70, capital segurado mínimo de R$ 10.000 e máximo de R$ 300.000, grupo de funcionários e proprietários, sem declaração de saúde e assistência Funeral. “Além disso, o produto possui coberturas muito atraentes. Por isso, corretor, consulte seu gerente ou assessoria comercial!”, comenta confiante o gerente da Sucursal de Porto Alegre, Pablo Guimarães.

Artigos Relacionados