SulAmérica reforça presença regional com quatro novas filiais

Companhia segue com estratégia de expansão

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, inaugurou neste mês quatro filiais em diferentes estados, em linha com sua estratégia de expansão regional.

Publicidade

As novas unidades comerciais estão localizadas em João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Porto Velho (RO). A decisão de abrir estas filiais próprias baseou-se no potencial de cada uma das localidades.

“O desenvolvimento dos negócios da SuAmérica é sempre direcionado aos corretores de seguros, que são nossos parceiros históricos. Estas inaugurações nos permitirão estar ainda mais próximos deles, dando o suporte necessário para que possam aproveitar as grandes oportunidades que estas regiões oferecem”, afirma o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila.

Os novos gerentes Sâmia Brandão (Natal), Artur Freire (Maceió) e Inaldo Pereira (João Pessoa) responderão ao diretor da Regional Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel, e Gleison Silva (Porto Velho) responderá ao diretor da Regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves.

Publicidade

*Com informações de CDI Comunicação.

Artigos Relacionados