JLT realiza 7º Seminário de Óleo & Gás no Rio de Janeiro

Evento abordará o futuro do setor de petróleo no Brasil

Em maio, a JLT Re Brasil, empresa de gestão de riscos e resseguros do JLT Group (Jardine Lloyd Thompson), realizará o 7º Seminário de Óleo & Gás do grupo no país. O evento, marcado para o dia 11 de maio, às 13h30, no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro, abordará o futuro do setor de petróleo no Brasil, que enfrenta a maior crise de sua história.

Publicidade

Nessa edição, o seminário, que já entrou para o calendário do setor de óleo e gás, contará com a presença de Andrew Barnes, presidente do conselho da Divisão de Energia da JLT Especialidades, presidente do Conselho da Lloyd & Partners, e diretor da GCube, empresa de energias renováveis do grupo JLT.

O superintendente da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), Alfredo Renault, falará sobre as perspectivas da indústria do petróleo no Brasil. As questões regulatórias serão abordadas pela ex-superintendente de promoção de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) e atual presidente da consultoria OGE, Claudia Rabelo. O evento também terá um painel específico sobre a Lei Anticorrupção e seus impactos na indústria do petróleo, com a participação do sócio do escritório Palma + Guedes Advogados, Álvaro Palma de Jorge, e do especialista em gerenciamento de crises, Roberto Coutinho.

*Informações de Renata Batista/LGA.

Publicidade

Artigos Relacionados