Fundacred apresenta Crédito Educacional Corporativo

CredCORP chega para fomentar a educação corporativa e a capacitação profissional

A Fundacred apresenta ao mercado neste 27 de abril, Dia Internacional do Crédito Educativo, o CredCORP, seu novo produto, que facilita o investimento das organizações em capacitação profissional. A proposta é oportunizar a qualificação dos colaboradores na mesma velocidade com que os negócios se desenvolvem no mundo atual.

Publicidade

O CredCORP inova como um serviço flexível e de fácil implementação, que permite a toda e qualquer organização que deseja manter-se competitiva, investir em desenvolvimento de suas equipes. Além de funcionar como uma poderosa ferramenta para diminuir o turnover, o serviço proporciona o retorno do investimento e maior segurança jurídica para a empresa.

As organizações têm à disposição uma alternativa segura de investimento em capital humano e a possibilidade de crescimento por meio da qualificação de seus profissionais. A operacionalização financeira e de prospecção são administradas pela Fundacred que, com sua experiência de mais de quatro décadas no mercado de crédito educacional, oferece flexibilidade e controle para que as empresas tenham um serviço adaptado às suas peculiaridades.

“Criamos uma oportunidade para pessoas e organizações que não envolve apenas cursos de graduação, pós-graduação e MBA. O CredCORP contempla também cursos de idiomas, cursos técnicos e de extensão para que as empresas possam oferecer aos seus colaboradores capacitação em diferentes áreas. Além disso, o serviço reduz riscos trabalhistas e promove o retorno do investimento”, destaca o diretor-superintendente da Fundacred, Nivio Delgado.

A Fundacred, entidade sem fins lucrativos e com mais de 40 anos de experiência no mercado educacional, possui cerca de 90 instituições de ensino conveniadas e pratica excelentes taxas, tanto para as instituições quanto para os alunos, com a credibilidade assegurada por sua história de constante evolução.

Publicidade

*Com informações de Cibele Avendano/Fabulosa Ideia.

Artigos Relacionados