Grupo Bradesco Seguros comemora a contagem regressiva de 100 dias para os Jogos Rio 2016

Companhia fará homenagem em fanpage

Nesta quarta, dia 27 de abril, será celebrado o marco de 100 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Para comemorar a data, o Grupo Bradesco Seguros, patrocinador e segurador oficial do maior evento esportivo mundial, fará uma homenagem na fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016” e na página da marca do Facebook, com um post e vídeo temáticos. Os atletas-embaixadores do Grupo Bradesco Seguros, os medalhistas olímpicos Giba e Leila, também participarão da ativação digital.

Publicidade

“O Grupo Bradesco Seguros se orgulha de ser o segurador oficial dos Jogos Rio 2016. Estamos ao lado da torcida brasileira para que seja um momento marcante na história do País e para que nossos atletas subam ao pódio, emocionando a todos com suas conquistas”, diz Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Para difundir o espírito olímpico e paralímpico, o Grupo Bradesco Seguros lançou a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016” há pouco mais de um ano. Atualmente, a página no Facebook conta com mais de 2,6 milhões de interações e mais de 500 mil fãs.

Lá é possível acompanhar as principais notícias e curiosidades sobre as modalidades olímpicas e paralímpicas e ficar por dentro da preparação para os Jogos Rio 2016. Além de postagens nas redes sociais, o Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos. Uma newsletter comemorativa também será enviada para segurados, funcionários, corretores e parceiros, ressaltando a importância e o orgulho de patrocinar e oferecer seus serviços aos Jogos Rio 2016.

Publicidade

Grupo Bradesco Seguros e os Jogos Rio 2016

A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros – patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016 – com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.

O patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como sua condição de segurador oficial do evento, vai ao encontro de sua estratégia de atuação de difundir para a população a importância da prática esportiva e da adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Baseado nessa estratégia, presente em seu DNA, o Grupo Segurador realiza uma série de iniciativas voltadas à divulgação do tema. Dentre elas, destaca-se o Circuito da Longevidade, conjunto de provas de corrida (6 km) e caminhadas (3 km) que, desde a primeira edição, em 2007, reuniram mais de 350 mil pessoas em 19 cidades do Brasil. Este ano, em que completa sua décima temporada consecutiva, o Circuito promoverá 14 etapas em sete estados.

Com relação especificamente às ações voltadas aos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou, em janeiro, a promoção “Vai Brasil Vai Você”, cujo principal objetivo é intensificar o sentimento de identificação com a marca e conquistar novos segurados.

Trata-se de sorteio de 50 pacotes de experiência para os Jogos Olímpicos direcionados aos clientes, com direito a acompanhante, além de prêmios no valor de R$ 15 mil toda vez que o Brasil subir ao pódio nas competições. Até o momento, já foram contemplados segurados de Amapá, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Outra ação de destaque para marcar o posicionamento do Grupo como segurador oficial dos Jogos Rio 2016 é a campanha publicitária que destaca a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Criados pela agência AlmapBBDO, os três comerciais da série já foram assistidos por quase 30 milhões de internautas no Facebook e no Youtube.

*Informações de Victor de Souza/Diferencial Editoração.

Artigos Relacionados