MBA em Gestão Jurídica inédito em três capitais

Escola Nacional de Seguros leva cursa a Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte

Neste ano, Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG) irão receber, pela primeira vez, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros. As aulas serão ministradas a partir de maio, agosto e setembro, respectivamente. O Rio de Janeiro (RJ) também terá mais uma turma do curso, com início hoje.

Publicidade

A pós-graduação é direcionada a profissionais em busca de conhecimento detalhado da realidade jurídica sobre seguros, fundamentada em base teórica e amparada pela prática e por analogias de julgados atuais. O curso também capacita os alunos na busca por soluções criativas para problemas causados por novos cenários socioeconômicos.

“Trata-se de um empreendimento acadêmico de vanguarda, voltado para um mercado em crescimento e que passa por profundas alterações”, avalia o advogado Walter Polido, coordenador acadêmico do curso em Porto Alegre. Polido é mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP e diretor do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS).

Nas demais cidades, a coordenadora será a advogada Liliana Caldeira, mestra em Direito Econômico pela UFRJ e superintendente Jurídica da Mongeral Aegon Seguros e Previdência. O investimento do curso é de 24 parcelas de R$ 823,79, sendo que colaboradores de empresas sindicalizadas têm 10% de desconto. Mais informações neste link.

*Informações de Escola Nacional de Seguros.

Publicidade

Artigos Relacionados