Sancor Seguros completa 3 anos de Brasil

Confraternização na unidade de Porto Alegre contou com a presença do presidente da companhia no país, Leonardo Poretti, e a executiva Estela de Moura Rey

Em júbilo aos 3 anos de Brasil, a Sancor Seguros promoveu simultaneamente em suas filiais de Maringá, Londrina, Cascavel, Blumenau e Porto Alegre. Na capital gaúcha, sob a gestão da executiva Estela de Moura Rey, o momento contou com a presença do presidente da Sancor Seguros no Brasil, Leandro Poretti, que recepcionou um bom números de corretores parceiros da seguradora.

Publicidade

O encontro também contou com a presença do presidente do Sindicato das Seguradoras-RS – SindSeg-RS, Guacir de Llano Bueno. Em saudação e agradecimento, Estela e o presidente Poretti, agradeceram a presença e parceria de todos os corretores que, de certa forma, estão contribuindo para a construção e desenvolvimento desta empresa, que pela proximidade da região sul do Brasil com sua sede na Argentina e ações de seguridade que visam garantir o agronegócio, vida, bens e veículos. Também destacou que a situação atual do Brasil na economia deve ter um desfecho satisfatório que deverá se notar na indústria do seguro nacional.

Fizeram uso da palavra Guacir Bueno, Tania Rosa, delegada do Sincor-RS Vale do Sinos e o editor-chefe do Grupo JRS, Jota Carvalho, todos desejando sucesso continuado a aniversariante e seus gestores.

Sancor Seguros completa 3 anos de Brasil

Artigos Relacionados