AXA anuncia parceria com o Botafogo para as finais do Campeonato Carioca 2016

Parceria visa reforçar marca no Rio de Janeiro

A AXA, uma das maiores seguradoras do mundo, será uma das patrocinadoras do Botafogo durante a disputa dos dois jogos validos pelo título do Campeonato Carioca de 2016 contra o Vasco da Gama. O acordo estabelece que a marca AXA ficará no espaço da barra traseira da camisa botafoguense, além dos backdrops da equipe. A empresa também firmou acordo com a organização do torneio e teve uma placa de campo no 1º jogo da final que aconteceu no último domingo, no Maracanã.

Publicidade

Para Philippe Jouvelot, CEO da companhia no Brasil, a parceria com o clube é importante para reforçar a marca AXA no Rio de Janeiro, um mercado importante para a empresa.

“A oportunidade é muito interessante para nós. O Botafogo é um dos clubes mais tradicionais do país, a visibilidade de um evento importante como a disputa do Campeonato Carioca é nacional e a junção desses fatores motivou o acerto. Além disso, o Rio de Janeiro é uma estado extremamente estratégico para a AXA. Estamos felizes com a parceria”, conclui o executivo.

A AXA, primeira marca de seguros do mundo, tem reforçado a sua campanha institucional com o objetivo de tornar a sua marca e valores conhecidos no Brasil. A empresa, que iniciou suas operações no país em 2014, foi confirmada recentemente como a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo pela sétima vez consecutiva segundo o ranqueamento anual da Interbrand, consultoria de marca líder mundial. Segundo o estudo, a marca AXA está avaliada em US$ 9,2 bilhões, e seu posicionamento geral é de número 48.

*Com informações de MSL Group.

Publicidade

Artigos Relacionados