Rede de Convênios GBOEX oferece vantagens para o Dia das Mães

Peças de teatro, viagens, caixa de bombons, aparelhos eletrônicos e utensílios para casa podem ser ótimos presentes

No próximo dia 08 de maio será comemorado o dia das mães. E, quem é associado GBOEX, possui ainda mais vantagens na hora de escolher presentes para aquelas que zelam por seus filhos 365 dias por ano.

Publicidade

Para quem está procurando por produtos eletrônicos ou utensílios em geral para presentear, pela Rede de Convênios GBOEX é possível obter excelentes descontos nas lojas Walmart.com. Através do polishop.com.br os filhos também podem escolher presentes de beleza, boa forma, bem estar, cozinha, casa e eletrônicos com 8% de desconto para as mamães.

Àqueles que gostariam de levá-las para assistir shows e peças de teatro, o site bilheteria.com.br oferece valores promocionais aos clientes do GBOEX. E ainda é possível comprar com 15% de desconto, deliciosos bombons, alfajores e chocolates da Havanna através do havanna.com.br/gboex.

Informações sobre a Rede de Convênios GBOEX podem ser obtidas nas Unidades de Negócios e Pontos de Atendimento. Empresas interessadas em ter serviços e produtos conveniados, podem entrar em contato pelo e-mail convenios@gboex.com.br ou pelo telefone (51) 3215-8091.

Publicidade

GBOEX – Há mais de cem anos proporcionando proteção e muitas vantagens para seus associados.

Artigos Relacionados