Bradesco Seguros comemora bons resultados com corretores

Encontro simboliza parceria da companhia com profissionais do seguro

Momentos de descontração, um bom churrasco, músicos gaiteiros e sorteios de brindes marcaram o encontro que simbolizou a parceria da Sucursal de Porto Alegre da Bradesco Seguros com os corretores de seguros que trabalharam por ótimos índices de efetivação de apólices no ramo automóvel. “Faremos este momento todo santo mês e a festa está muito bonita. Estaremos sorteando também, como a Bradesco é patrocinadora de eventos culturais, ingressos para uma peça sobre bandas que fazem cover dos Beatles”, contou o superintendente da Bradesco Seguros para a região Sul, Anderson Fabiano Mundim Martins. Ele também destaca que, visando o momento delicado que o país enfrenta, a companhia está incentivando os corretores a crescerem trabalhando em suas próprias carteiras.

Publicidade

“Estamos incentivando a venderem claro, o automóvel que é porta de entrada para outros produtos, mas que também que vendam outros seguros como vida, residência, saúde, dental, consórcio e cartão junto conosco que é onde todos ganham”, detalha Mundim.

O superintendente conta que, como o Grupo Bradesco é patrocinador das Olimpíadas, todas as cidades por onde a Tocha Olímpica passar, haverá um corretor de seguros que a levará por um pedaço do trajeto. “Aqui em Porto Alegre já temos o escolhido. Por onde ele passar, é bom avisar, terá o museu itinerante das Olimpíadas, valendo a pena, inclusive, para quem não foi selecionado para ser o portador da Tocha”, diz. “Temos muitas novidades neste 2016 e 2017 vai começar com tudo. Acreditem e confiem na Bradesco, pois a dependemos e gostamos muito dos corretores de seguros e queremos a cada dia estar cada vez mais próximo de vocês”, finalizou.

Bradesco Seguros comemora bons resultados com corretores

Artigos Relacionados