Executiva da Capemisa considera autoconfiança fundamental

Jéssica Sandri conta ao #EspecialMamães como leva sua dupla jornada, dividindo tempo entre trabalho e família, com leveza 

A carismática executiva da sucursal de Porto Alegre da Capemisa Seguradora, Jéssica Sandri, é mãe da pequena Laura Helena, de um aninho, e casada com Tiago de Lucena. Recentemente, ela foi premiada pela companhia por atingir ótimos resultados em seu trabalho junto aos corretores de seguros.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Às vezes tenho dificuldades em conciliar a dupla jornada. Sou mulher, esposa, executiva da Capemisa e mãe da Laura Helena de um ano, e, por esta razão, procuro sempre estar de corpo e alma presente nos lugares que estou casa ou trabalho. Busco a felicidade dando sempre o melhor de mim”, conta.

Jéssica acredita que as mulheres ainda sofrem preconceitos e discriminações, mas que aos poucos estes problemas estão diminuindo. “A cada dia que passa a mulher vem conseguindo ocupar espaço no meio profissional”, diz. Positiva, ela confia que homens e mulheres são igualmente competentes perante suas habilidades profissionais. “Hoje o homem e a mulher buscam êxito em suas carreiras e há mercado para todos, basta ter confiança e persistência”, completa.

Para ela, a mulher empreendedora enfrenta diversos desafios e para ter sucesso, foco e determinação são fundamentais. “Deixo como mensagem que nunca se coloquem para baixo, buscando sempre o melhor e superando sempre os desafios. Acredite em você antes de todo o mundo!”, finaliza.

Artigos Relacionados