Bradesco Seguros divulga melhorias para corretor

Medida facilita rotina de acompanhamento de pendências das propostas de automóvel 


Desde o dia 09 de maio, a Bradesco Seguros expandiu o projeto de melhoria da Comunicação do sistema SICOM para todo o Brasil. A medida visa facilitar e agilizar a rotina de acompanhamento das pendências das propostas de Automóvel pelos corretores.

Publicidade

Agora, quando o corretor faz uma transmissão, ele recebe um e-mail informando a pendência e a explicação para o alerta, indicando quais ações são necessárias para a sua resolução. A mensagem contém um link e basta clicar sobre ele para que se abra uma janela onde será possível inserir a resposta pertinente. O texto será gravado automaticamente no SICOM e sempre que houver interação nesse sistema, o corretor receberá um e-mail.

“Como rotina complementar, será enviado um SMS diário contendo link que remete às propostas que estão pendentes. O corretor poderá responder diretamente pelo SMS, clicando sobre o link da proposta que abrirá uma janela e a informação digitada será gravada automaticamente no SICOM. Para receber o SMS é necessário cadastrar o número do celular e ativar o serviço no Portal 100% Corretor no caminho > Serviços Gerais > Serviços SMS. O processo foi simplificado, tornando-se mais conveniente e eficaz, dessa forma, o Corretor poderá aproveitar melhor seu tempo e dedicar-se aos novos negócios!”, destaca a nota da companhia.

Artigos Relacionados