Visão do corretor para solução de conflitos será tema de evento da AIDA Brasil

“A Visão do Corretor dos Métodos para Solução de Conflitos no Mercado Segurador” 

Estão abertas as inscrições para o evento que será realizado pela AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros no próximo dia 31 de maio, no auditório do Sincor-SP, em São Paulo, que debaterá o tema: ” A Visão do Corretor dos Métodos para Solução de Conflitos no Mercado Segurador”

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

“Diante do crescente judicialização e da necessidade iminente de que se encontre novas formas de solução de conflitos, surge a preocupação da AIDA em discutir o assunto com um dos mais importantes sujeitos do contrato de seguros: o corretor. Ele é o primeiro elo na apresentação dos produtos e ponte com o consumidor. Assim, é essencial que todos os agentes do contrato estejam aliados em relação ao futuro das eventuais lides que envolvam as questões securitárias”, explica Ana Rita Petraroli, Presidente da AIDA Brasil.

Como Presidente da mesa contaremos com a participação da Ana Rita Petraroli, Presidente da AIDA Brasil, como painelista Alexandre Camillo, Presidente do Sincor-SP, como debatedora receberemos Vivien Lys Porto Ferreira da Silva, Presidente do GNT de Soluções de Conflitos da AIDA Brasil e como comentarista Patrícia Godoy, Presidente do GNT de Resseguros da AIDA Brasil.

*Informações de Oficina do Texto.

Artigos Relacionados