IRB Brasil RE patrocina segunda corrida do circuito Night Run Twist

Resseguradora também terá estande no local

O IRB Brasil RE, empresa líder em resseguros no Brasil, patrocina a segunda etapa do circuito Night Run Twist, que vai levar esporte e diversão ao Rio de Janeiro na noite deste próximo sábado, dia 21 de maio. Dessa vez, a largada será na Praça Mauá, próximo ao Museu do Amanhã, no centro da cidade. O evento acontece em 11 cidades do Brasil e reúne mais de 150 mil corredores.

Publicidade

Um estande da empresa estará no local com backdrop para o grande público poder tirar fotos. Quem postar as imagens com a hashtag #IRBnoEsporte ganhará um brinde exclusivo. A resseguradora também sorteou 25 pares de inscrições para seus colaboradores, que terão direito a uma área reservada no evento, com frutas, isotônicos e água, além de macas para massagem nas pernas.

O presidente do IRB, José Carlos Cardoso, destaca a contribuição da empresa para a promoção de atividades ligadas à saúde e à qualidade de vida: “Fazemos questão de incentivar a prática esportiva com foco em bem-estar. Inclusive, temos um programa interno nessa linha, a Operação Equilíbrio, que tem como uma de suas ações o clube de corrida e caminhada para nossos colaboradores”.

*Informações de FSB.

Publicidade

Artigos Relacionados