Chubb realiza coquetel em Porto Alegre

Foi o primeiro evento desta nova fase da companhia na capital gaúcha

Chubb POA
Divulgação

No último dia 18 de maio aconteceu o primeiro evento da nova Chubb no Rio Grande do Sul. Um expressivo público composto por corretores de seguros e parceiros de negócios compareceu à celebração, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre.

Publicidade

Os convidados foram recebidos pelos principais executivos da Companhia, entre eles Luiz Antonio da Fonseca, Vice-presidente de Distribuição da Chubb no Brasil.

“O mercado gaúcho é extremamente importante para a Chubb e, por isso, viemos comemorar o início desta nova fase, repleta de grandes oportunidades para a companhia e seus parceiros do Rio Grande do Sul”, comentou Luiz Antonio. Na ocasião, o executivo destacou que a seguradora está alicerçada em três premissas fundamentais: subscrição, atendimento e execução superiores. “Juntos, estes três valores se traduzem em habilidade técnica superior em seguros”, afirmou o Vice-presidente.

No Brasil, a Chubb é líder em seguros corporativos e  oferece soluções para empresas de todos os portes e setores econômicos, bem como indivíduos e famílias, com apoio de ferramentas de alta tecnologia. A empresa, que possui 19 unidades dispostas em todas as regiões do território nacional, iniciou a operação local em 1973, após a aquisição do controle acionário da mais antiga empresa de seguros do País, a Argos Fluminense, fundada em 1845.

*Com informações de Diz.

Publicidade

Artigos Relacionados