Especialistas discutem rumos do País no XVII Conec

William Waack e Mara Luquet debatem situação brasileira em um dos momentos do Conec

“Brasil: Onde Estamos? Para Onde Vamos? Como Vamos?” Os questionamentos fazem parte de uma palestra do XVII Conec, que acontece entre 6 e 8 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. O tema será debatido pelos jornalistas, Willian Waack e Mara Luquet, além do professor Marco Antonio Villa, e está marcado para o dia 7 de outubro, às 9h, no Auditório Aprender.

Publicidade

William Waack, jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Ciência Política, Sociologia e Comunicação na Universidade de Mainz, na Alemanha, é o âncora do Jornal da Globo e do programa Painel da GloboNews.

Mara Luquet, colunista da rádio CBN e do Jornal da Globo, é também comentarista do programa Em Pauta da GloboNews. Com sólido conhecimento em economia, Mara possui um blog voltado para a área financeira.

Marco Antonio Villa é bacharel (USP) e licenciado em História (USP), mestre em Sociologia (USP) e doutor em História (USP). É escritor, comentarista da Rádio Jovem Pan e TV Cultura. Foi professor da Universidade Federal de São Carlos e da Universidade Federal de Ouro Preto.

Publicidade

Promovido pelo Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), o Conec é reconhecido por sua abrangente grade de palestras e debates voltados para a discussão de questões relevantes ao setor de seguros e aprimoramento profissional do corretor de seguros.

*Informações de Alberto Zambrana/Original 123.

Artigos Relacionados