HDI Seguros reforça atuação em Porto Alegre e inaugura novo Bate-pronto

Central de atendimento a segurados e terceiros, localizada na zona sul, será a segunda em operação na Capital gaúcha

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do Brasil e líder de mercado na região Sul, inaugura, dia 21 de junho, nova unidade na zona sul de Porto Alegre. A cidade, que já conta com uma filial, agora terá um DAC (Divisão de Atendimento ao Corretor) com Bate-pronto integrado, localizado na Rua Padre Cacique, N° 668, em Santa Tereza.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O DAC auxiliará os corretores locais na entrega de documentações e atendimento comercial, além da prestação de outros serviços. No Bate-pronto, que é o segundo em operação na cidade, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai de lá com o encaminhamento para oficina referenciada, ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total.

“Porto Alegre é muito importante para os negócios da HDI Seguros e, portanto, queremos reforçar nossa atuação na cidade, oferecendo aos corretores e segurados mais conforto e qualidade no atendimento”, comenta Rubens Oliboni, diretor da regional da HDI Seguros no Rio Grande do Sul.

Durante o evento de inauguração, estarão presentes o vice-presidente técnico da HDI, Murilo Setti Riedel, o vice-presidente comercial, Flávio Rodrigues, o diretor de massificados e automóveis, Fábio Leme, e o diretor de marketing e planejamento comercial, Paulo Moraes.

Publicidade

*Informações de Ketchum Estratégia.

Artigos Relacionados