Conversa entre presidentes: Guacir Bueno visita Ricardo Breier, da OAB/RS

Presidentes reforçaram a importância da proximidade entre as duas entidades

O Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul foi recebido pela OAB/RS na última quarta-feira (22), em Porto Alegre. O presidente do SindSeg-RS Guacir Bueno e o superintendente Rubaiarte Amaro foram recebidos pelo presidente da Ordem, Ricardo Breier, e pelo presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência, Marcelo Barreto Leal.

Publicidade

Na ocasião, Bueno apresentou a entidade e reforçou que o mercado de seguros e a OAB/RS devem estar sempre próximos. “Os seguros e a previdência fazem tão bem à população que não podem ficar descuidados, e por isso eu vim até aqui, para dizer que forças amigas devem andar juntas”, destacou.

Ricardo Breier considerou a visita muito importante e agradável. Ele ressaltou que as comissões representam “os olhos da OAB/RS”, atualizando a Ordem sobre os diferentes assuntos. “Temas importantes e constitucionais como o de seguros e previdência são indispensáveis”, comentou.

Guacir Bueno realizou um convite especial ao presidente da OAB/RS para palestrar no tradicional Almoço do Mercado Segurador Gaúcho. Breier prontamente aceitou e previamente acertou o tema a ser discursado para os participantes do encontro.

Publicidade

Artigos Relacionados