Porto Seguro Máquinas e Equipamentos lança campanha “Máquina de Prêmios” para Corretores de todo o Brasil

Corretores poderão acumular pontos a cada venda de seguro ou renovação das apólices  etrocar por prêmios ou crédito na comissão

No início do mês, o Porto Seguro Máquinas e Equipamentos iniciou uma campanha inédita para Corretores de todo o Brasil. A ação, intitulada Máquina de Prêmios, visa incentivar, premiar e ampliar a região de atuação dos Corretores que expandirem seus negócios com os seguros de Máquinas e Equipamentos da seguradora.

Publicidade

Participando da ação, que acontecerá de 1º de junho a 29 de julho, os Corretores poderão acumular pontos a cada venda de seguro ou renovação das apólices e trocar por prêmios ou crédito na comissão.

Para Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, a campanha é uma boa oportunidade para mostrar a importância do seguro de máquinas e equipamentos. ″Os maquinários são uma parte importante da companhia e, na maioria das vezes, essencial para a continuidade do trabalho ou da obra em andamento. Por isso, é imprescindível ter um seguro que visa diminuir prejuízos em casos de imprevistos, sem que a continuidade do trabalho seja comprometida”.

Ao final da campanha, o Corretor com maior pontuação de cada região, conforme regulamento, poderá optar pelo prêmio ou pelo valor em comissão.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Para mais informações, acesse o site da Porto Seguro, neste link.

*Informações de Imagem Corporativa.

Artigos Relacionados