Prêmio Prudential Espírito Comunitário nos cinemas

Filme estreia na quinta-feira (30)

Estreia nesta quinta-feira (30 de junho), o filme publicitário de divulgação das inscrições da segunda edição do Prêmio Prudential Espírito Comunitário, que reconhece as melhores ações voluntárias realizadas por jovens entre 14 e 19 anos, matriculados no ensino médio das escolas públicas e particulares da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Publicidade

Para a campanha, que tem como mote “Prêmio Prudential Espírito Comunitário – Deixe sua marca”, foi criado um filme de 15 segundos que será exibido entre os meses de junho a setembro, antes dos filmes Procurando Dory, A Lenda de Tarzan e Pets. A ação acontecerá em salas de cinema da rede Cinemark e Kinoplex, do Rio de Janeiro, Niterói e Baixada Fluminense.

Sobre o Prêmio

Idealizado com o objetivo de estimular o voluntariado entre os jovens estudantes, o Prêmio Prudential Espírito Comunitário foi criado 1995 nos Estados Unidos pela Prudential Finantial, Inc e desde então vem reconhecendo e premiando os jovens por suas iniciativas filantrópicas. Em todo o mundo, mais de 150 mil jovens já foram premiados.

Publicidade

O Brasil foi o primeiro país da América Latina a implantar o prêmio, que acontece também em outros sete países em que a Prudential Financial atua, incluindo China, Japão, Taiwan, Coreia do Sul, Irlanda e Índia, além da versão americana.

A edição brasileira da premiação conta com a parceria da Secretaria de Estado de Educação, do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particulares do Rio de Janeiro (Sinepe-Rio) e Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC).

Ficha Técnica da Campanha:

Anunciante: Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A.
Produto: Prêmio Prudential Espírito Comunitário
Diretor de Criação: Abelardo Walsh
Criação: Walsh TV Produções EIRELI-ME/ Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A.
Produtora: Walsh TV Produções EIRELI-ME
Direção: Abelardo Walsh:
Montagem: Arthur Mazai
Aprovado por: Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A.

*Informações de Approach Comunicação.

Artigos Relacionados