SulAmérica realiza Quiz Capitalização no Rio de Janeiro

Participantes foram desafiados a responder questões sobre o produto Garantia de Aluguel e concorreram a prêmios

A SulAmérica promoveu a segunda edição do ano do tradicional Quiz Capitalização, dessa vez na cidade do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, no dia 23 de junho. O evento de treinamento e relacionamento entre corretores, imobiliárias e parceiros da companhia foi realizado em parceria com a corretora O2 e contou com a presença de cerca de 70 representantes de imobiliárias.

Publicidade

sulamericaquizjunho2016

O vice-presidente de Capitalização da SulAmérica, André Lauzana, a diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem, e suas equipes receberam os convidados e aproveitaram a ocasião para divulgar a nova campanha “Garantia Premiada”, desenvolvida especialmente para as imobiliárias e seus operadores. Também houve a entrega de prêmios aos vencedores da noite.

Os participantes do Quiz Capitalização foram divididos em grupos para responder perguntas sobre conhecimentos gerais e sobre o produto SulAmérica Garantia de Aluguel. As três equipes com melhor pontuação ganharam vale-presente e puderam participar de sorteios de prêmios diversos, como cafeteira Nespresso, TV de led e home theater.

A primeira edição do Quiz Capitalização, ocorrida em maio, contou com aproximadamente cem participantes em São José dos Campos (SP).

Publicidade

*Informações de CDI Comunicação Corporativa.

Artigos Relacionados