GBOEX inaugura Salão de Vendas Exclusivo para Corretores

Espaço faz parte da Unidade de Negócios de Porto Alegre

Nesta quinta-feira (07), o GBOEX realizou a inauguração do Salão de Vendas Exclusivo para Corretores de Seguros. O novo espaço, localizado junto à Unidade de Negócios de Porto Alegre, conta com uma área exclusiva para que os corretores possam receber associados e estrutura que possibilita o trabalho dos profissionais.

Publicidade

“Estamos muito contentes, pois estamos entregando aos nossos grandes parceiros que comercializam nossos produtos, um local que reúne as melhores condições para que possam realizar o seu trabalho”, destacou o Diretor-Presidente da Entidade, Ilton Roberto Brum de Oliveira.

O Gerente Nacional Comercial Marco Mattos explicou sobre as adaptações realizadas no produto Vida Longa GBOEX, que agora conta com novas coberturas de Emergência Residencial 24h e/ou Assistência Funeral que podem ser incluídas no plano e com a possibilidade de adesão individual ou extensivo à família. “São algumas adaptações que fizemos para que ele se tornasse ainda mais atrativo e agradável aos associados e corretores de seguros”, comentou.

A assessora de marketing e comunicação Ana Maria Pinto também destacou as campanhas de vendas promovidas pela Entidade para incentivar os corretores e destacou a importância da utilização da Rede de Convênios para obtenção de descontos. O presidente do Conselho Deliberativo Sergio Renk, assim como os conselheiros, o Superintendente Técnico-Comercial Gustavo Sodré e diversos corretores de seguros parceiros do GBOEX marcaram presença no evento.

Publicidade

GBOEX inaugura salão de vendas na Unidade de Negócios de Porto Alegre (RS)

Artigos Relacionados