Sompo Seguros apresenta marca ao mercado segurador gaúcho

Companhia chega ao Brasil com 0s 70 anos de experiência da Yasuda Marítima

Na manhã de terça-feira (12), a Sompo Seguros apresentou sua marca ao mercado segurador gaúcho em café da manhã realizado em Porto Alegre. A empresa japonesa inicia suas operações no Brasil com os 70 anos de experiência da Yasuda Marítima.

Publicidade

Bem humorado, o presidente da companhia de origem japonesa, Francisco Vidigal Filho, destacou que o mercado brasileiro de seguros é um dos que mais cresce no mundo, em média 15% ao ano. “Nós somos um país que tem população e território grandes unidos a uma economia forte, e isso mostra que temos muitas oportunidades”, comentou.

É no Brasil que a Sompo Seguros opera a sua segunda maior operação no mundo, estando atrás apenas do Japão. “Lá somos a seguradora número um de ramos elementares e temos tantos veículos segurados quanto o potencial do mercado brasileiro inteiro”, disse. “No Japão, temos uma sociedade que está envelhecendo e a economia, que sempre foi estável, vai começar a cair, por isso a Sompo começou a investir fortemente em países emergentes”, explicou.

O diretor comercial Região Sul, Alberto Muller, salientou que todos os colaboradores e corretores de seguros são parte fundamental da Sompo Seguros. “Agradeço a todos por compareceram, especialmente os corretores que se deslocaram de longe para nos prestigiarem”, disse.

Publicidade

Confira imagens do evento:

Sompo Seguros lança nova marca em Porto Alegre (RS)

Artigos Relacionados

Comentários