Em época de Olimpíadas, Berkley foca em divulgação de RC Eventos e Prestação de Serviços

Filial do RJ e ES têm investido em treinamentos para divulgação dos produtos e dos sistemas disponíveis aos corretores

Os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro têm aquecido os negócios de diversos segmentos, entre eles o mercado de seguros. Eventos deste porte contribuem para o aumento da procura por produtos como o Seguro Eventos e o Responsabilidade Civil Prestação de Serviço, os quais são essenciais para cobrir danos causados a terceiros.

Publicidade

“Neste momento, entre nossas estratégias, está a atuação com foco em corretores que são especialistas nestes seguros, devido aos atuais acontecimentos no Rio de Janeiro”, destaca Maria Nazareth Ayres Carneiro Filha, gerente da Filial do Rio de Janeiro e Espírito Santo da Berkley.

A profissional, que acaba de assumir a gerência da unidade, tem, entre as prioridades, atrair novos corretores com potencial no mercado carioca. “Temos focado nos principais corretores da região que ainda não produzem com nossa companhia. Outra ação diz respeito à identificação de corretores especialistas nos produtos de atuação Berkley em busca da implementação de facilities”, diz a gerente.

Para ampliar a divulgação da marca, a Filial tem investido em treinamentos para divulgação dos produtos e dos sistemas disponíveis aos corretores, assim como às assessorias de seguro, em busca de especialização de atendimento junto a seus parceiros.

Publicidade

*Informações de Agência DPI.

Artigos Relacionados