Tokio Marine promove incentivo de venda do seguro Agro Equipamentos

Seguradora oferecerá descontos especiais na comercialização do produto durante a Semana do Agricultor, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, realizará uma campanha especial de incentivo de vendas e aumento do volume de cotações do produto Tokio Marine Agro Equipamentos durante a semana de 25 a 29 de julho. No período, serão aplicados descontos de 5% a 15% em novas apólices e renovações de congêneres. O benefício é válido para todos os equipamentos agrícolas, exceto colheitadeiras e plataformas de corte. A campanha foi idealizada em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho.

Publicidade

“Estamos investindo muito no segmento de Produtos Rurais diante da importância do agronegócio para o mercado brasileiro. Lançamos recentemente o seguro Agro Safras e reformulamos completamente o Agro Equipamentos. Com essa campanha de vendas, queremos incentivar os corretores a oferecer cada vez mais nosso produto”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

Os descontos variam de acordo com o ano do equipamento. Durante a Semana do Agricultor, o sistema de cotação apresentará os percentuais já aplicados nas taxas dos produtos e terá validade exclusivamente para as apólices transmitidas no período da ação.

O Seguro Agro Equipamentos da Tokio Marine inclui diferenciais como desconto de bonificação considerando o tempo de experiência de seguro, desconto por quantidade de equipamentos, redução do custo do seguro pela ampliação do valor mínimo da franquia e parcelamento em até 10 vezes, com a opção de isenção de juros em até 4 vezes.

Publicidade

*Informações de Planin.

Artigos Relacionados