SulAmérica participa da Oficina do Corretor de Seguros

Promovido pela Escola Nacional de Seguros, o evento contou com cerca de 120 alunos, formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou da Oficina do Corretor de Seguros em São Paulo no dia 16 de julho. Promovido pela Escola Nacional de Seguros (Funenseg), o evento contou com cerca de 120 alunos, formandos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

Publicidade

A companhia foi representada pela equipe comercial da Regional São Paulo Capital da SulAmérica, que apresentou a seguradora aos participantes e reforçou a atuação da SulAmérica em diferentes regiões e segmentos. Brindes também foram sorteados durante a oficina.

“Este evento representa uma importante oportunidade para aqueles que estão entrando no mercado segurador. O contato direto com a seguradora é fundamental para entender o funcionamento e as oportunidades da profissão. Valorizamos os nossos corretores e buscamos estabelecer essa parceria com eles desde o início de suas carreiras”, afirmou o diretor da Regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima.

*Informações de CDI Comunicação Corporativa.

Publicidade

Artigos Relacionados