Bradesco Seguros patrocina o CONARH 2016

Edição terá como tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam…”

O Grupo Bradesco Seguros patrocina o maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e segundo maior do mundo, o CONARH ABRH, que acontece de 15 a 18 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Promovido pela ABRH- Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), a 42ª edição terá como tema “Gestão que inspira pessoas que conquistam…”.

Publicidade

A novidade deste ano é o Espaço Corners, em que pela primeira vez serão apresentadas quatro palestras simultaneamente no mesmo auditório, sem divisórias ou isolamento acústico.

Durante os quatro dias de congresso, os participantes poderão assistir palestras, talk shows e painéis, com especialistas do Brasil e do exterior, que analisarão cenários, abordarão as principais tendências em capital humano e provocarão reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas.

Paralelo ao Congresso será realizada a Expo ABRH, maior e mais completa exposição de produtos e serviços para a gestão de pessoas do mercado, que contará com um estande da Bradesco Seguros.

Publicidade

Artigos Relacionados