“Movimentação Expressa” da Bradesco Saúde chega a São Paulo

Ferramenta realiza, por exemplo, a inclusão e exclusão de segurados, alteração de dados cadastrais, solicitação de segunda via de cartão, entre outros serviços rotineiros

As empresas contratantes do seguro saúde SPG (Seguro para Grupos entre 3 a 199 vidas) do Estado de São Paulo já podem contar com o sistema “Movimentação Expressa” (MOVE). Trata-se de uma ferramenta moderna que realiza, por exemplo, a inclusão e exclusão de segurados, alteração de dados cadastrais, solicitação de segunda via de cartão, entre outros serviços rotineiros.

Publicidade

Atualmente, além de São Paulo, o “Movimentação Expressa” está disponível para as empresas contratantes de Minas Gerais, do Espírito Santo e do Rio de Janeiro e também para os corretores de seguros cadastrados no Grupo Segurador, de todas as regiões do País. Com essa importante funcionalidade, corretores e clientes contam com a agilidade do serviço on-line, sem perder a eficiência.

Para ter acesso ao MOVE, o cliente deverá acessar o site bradescosaude.com.br e entrar na área exclusiva de Empresas. Lá, também está disponível uma videoaula sobre como utilizar o sistema corretamente.

Artigos Relacionados