Bradesco Saúde amplia segunda opinião médica para buco-maxilo-facial com o Albert Einstein

Programa já permite a todos os clientes da empresa, obter, sem custo, avaliação com equipe médica do Einstein, centro de referência médica no país para problemas de coluna

Segurados da Bradesco Saúde de todo o Brasil agora podem solicitar “Segunda Opinião Médica” para a buco-maxilo-facial, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O “Segunda Opinião Médica” já permite a todos os clientes da empresa, obter, sem custo, avaliação com equipe médica do Einstein, centro de referência médica no país para problemas de coluna. Criada em 2011, a parceria possibilitou que mais de 57% de indicações cirúrgicas de colunas tivessem outra alternativa de tratamento.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

O objetivo do Programa é proporcionar aos pacientes eventuais alternativas de tratamento de patologias de buco-maxilo-facial e coluna vertebral – neurológicas e hemodinâmicas -, que não sejam a intervenção cirúrgica, com ou sem colocação de prótese. Além da maior segurança para o paciente, esses tratamentos conservadores têm gerado resultados clínicos ainda mais satisfatórios que as intervenções cirúrgicas, trazendo melhoria de qualidade de vida aos segurados.

Artigos Relacionados