Porto Seguro lança versão simplificada do Seguro Aluguel

Novidade oferece aos inquilinos mais uma solução para locação

O atual momento político e econômico do Brasil está movimentando alguns setores, entre eles o imobiliário. Diante do cenário, empresas e consumidores estão buscando diversificação de produtos que caibam no planejamento financeiro. Pensando nisso, a Porto Seguro lança o Porto Seguro Aluguel Básico, que substitui o fiador no momento da locação e é uma alternativa com o valor reduzido que atende as principais necessidades dos inquilinos e dos proprietários dos imóveis.

Publicidade

O novo produto chega para complementar a cartela de opções já oferecidas pelo Porto Seguro Aluguel e visa oferecer ao inquilino, com um custo diferenciado, uma alternativa para a locação mais simples e eficiente com a qualidade e a segurança oferecidas pela companhia, além do acesso ao Clube de benefícios da Porto Seguro. Aos proprietários, o produto garante mais tranquilidade, pois, ao contratar a cobertura básica e opcional para os casos de atraso do pagamento do aluguel, IPTU e condomínio, a seguradora garante o recebimento do valor.

“Um cenário econômico adverso, como o que estamos vivendo, pede criatividade das empresas para atender a nova necessidade de proprietários e locatários. Esse lançamento se encaixa perfeitamente neste momento por ser mais acessível para quem está fechando um contrato de locação. Com ele, aumentamos as opções ao inquilino, além de oferecer segurança, agilidade e simplicidade em um momento tão importante”, comenta Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Artigos Relacionados