MetLife conquista Latam Insurance Review pelo terceiro ano consecutivo

Celebração considerou a performance da companhia e suas parcerias com clientes e corretores para o desenvolvimento da carteira de benefícios para funcionários

A MetLife, líder global em soluções para vida, previdência e planos odontológicos, é tricampeã do prêmio Latam Insurance Review na categoria “Melhor Provedor de Benefícios Empregatícios (Employee Benefits)”. A celebração realizada em 31 de agosto, em São Paulo, foi organizada pela revista “Insurance Review” e considerou a performance da MetLife e suas parcerias com clientes e corretores para o desenvolvimento da carteira de benefícios para funcionários.

Publicidade

“Ser reconhecido em um ano tão desafiador como 2016 mostra que estamos no caminho certo ao desenvolver soluções que promovam um sólido ambiente de negócios, estreitando ainda mais nossas relações comerciais”, destaca Gustavo Toledo, Diretor Comercial Regional para o Canal Corretores da MetLife.

Nos últimos anos, a companhia vem se destacando no mercado pela criação de soluções inovadoras para expansão de novos negócios no Brasil. Neste ano, a companhia lançou uma plataforma que inova a maneira como os corretores fazem e administram seus negócios em todo o país, facilitando a administração de apólices voltadas para pequenas e médias empresas.

Artigos Relacionados