Grupo MBM firma parceria com IDESC de Minas Gerais

Parceria levará seguro de acidentes pessoais e serviços do MBM a lojistas e moradores de Lagoa Santa

Na última segunda-feira, 05 de agosto, O Grupo MBM firmou parceria com o IDESC (Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Comunidades Humanizar) onde será comercializado um produto elaborado exclusivo para atender o público da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Lagoa Santa), FEDERAMINAS (Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Lagoa Santa) e CDL (Clube de Dirigentes Lojistas).

Publicidade

A Gerente da filial do MBM de Minas Gerais, Marinalda dos Santos Dias, comenta que o intuito da parceria é levar, de forma acessível, o seguro de acidentes pessoais e serviços garantidos pelo Grupo MBM aos lojistas e moradores de Lagoa Santa. “Queremos proporcionar tranquilidade aos associados e seus familiares”, diz.

O Superintendente da ACE/CDL de Lagoa Santa, Plinio Moura, pretende expandir o produto para as entidades de outras cidades e ressaltou a importância da parceria firmada com o Grupo MBM.

Participantes (foto): Plinio da Franca – Presidente do IDESC, Carlos Alberto – Presidente da ACE/CDL de Lagoa Santa, Marinalda dos Santos Dias – Gerente da Filial Minas Gerais do Grupo MBM, Welisson Ferreira Gomes- Corretor de Seguros e Plinio Moura – Superintendente da ACE/CDL de Lagoa Santa.

Publicidade

Artigos Relacionados