Rondonópolis recebe Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto

Durante a ação, gratuita e aberta ao público, motoristas podem revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

Entre os dias 14 a 18 de setembro, o Porto Seguro Auto levará para Rondonópolis/ MT sua Linha de Inspeção Veicular Móvel. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de seus veículos, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes. O atendimento será realizado no Parque das Águas – Avenida Dom Wunibaldo, n° 62, Centro – Rondonópolis, das 9h às 17h.

Publicidade

Na Linha de Inspeção Veicular Porto Seguro Auto, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos. A partir da avaliação, feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções necessárias para garantir o uso do veículo com segurança no dia a dia.

Os motoristas receberão ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Podem participar da Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro Auto veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4×4.

Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro Auto

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Data: 14 a 18 de setembro de 2016
Horário: 9h às 17h
Local: Parque das Águas – Avenida Dom Wunibaldo, n° 62, Centro – Rondonópolis

Artigos Relacionados