Grupo Bradesco Seguros é líder do anuário Valor 1000

Grupo ficou em primeiro lugar nas categorias “Lucro Operacional”, “Lucro Líquido”, “Aplicações” e “Patrimônio Líquido”

O Grupo Bradesco Seguros lidera pelo 10º ano o ranking do mercado segurador brasileiro, publicado no anuário Valor 1000. O Grupo ficou em primeiro lugar nas categorias “Lucro Operacional”, “Lucro Líquido”, “Aplicações” e “Patrimônio Líquido”. A análise feita pela publicação é baseada em critérios como competitividade, investimentos e infraestrutura, sobre o ano contábil de 2015. A cerimônia de anúncio das premiações aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12 de setembro, em São Paulo. No evento, a BSP Empreendimentos Imobiliários, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, recebeu o Prêmio Valor 1000 na categoria “Empreendimentos Imobiliários”.

Publicidade

Além do Grupo Bradesco Seguros ter se classificado em primeiro lugar em um ranking de 50 seguradoras, suas empresas mantiveram seus destaques como nos anos anteriores. A Bradesco Saúde foi, pela décima segunda vez consecutiva, a maior empresa de “Seguro Saúde” do Brasil e liderou os rankings de “Aplicações Financeiras”, “Lucro Líquido” e “Patrimônio Líquido”. A Bradesco Vida e Previdência também conquistou, pela décima primeira vez consecutiva, o primeiro lugar em “Previdência e Vida”, liderando os rankings de “Lucro Líquido” e “Lucro Operacional”. A Bradesco Capitalização, classificada na segunda colocação entre as maiores empresas do seu segmento, ficou em primeiro lugar nos critérios “Lucro Operacional”, “Lucro Líquido” e “Ma is Rentáveis sobre o Patrimônio”.

Empreendimentos imobiliários

Pelo segundo ano consecutivo, a BSP Empreendimentos Imobiliários, empresa do Grupo Bradesco Seguros responsável pela gestão de ativos imobiliários da Organização Bradesco, foi eleita uma das 25 empresas campeãs setoriais pelo anuário Valor 1000. A empresa obteve a primeira colocação em sua categoria apresentando o melhor desempenho em indicadores como “Margem da atividade” e “Liquidez corrente”. Criada em 2011, a empresa possui atualmente 790 imóveis em seu portfólio, atuando, principalmente, nos segmentos de lajes corporativas, incorporações residenciais e varejo.

Publicado pelo jornal Valor Econômico, o anuário Valor 1000 traz informações completas sobre as mil maiores empresas do Brasil, com rankings comparáveis, demonstrações financeiras consolidadas, faturamento bruto e outros itens estratégicos retirados dos balanços ou informados pelas companhias. Para realizar este trabalho, o Valor 1000 conta com a parceria da Serasa Experian e do Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (Eaesp-FGV/SP).

Publicidade

Legenda da foto: Presidente do Grupo Bradesco Seguros e diretor-presidente da BSP Empreendimentos Imobiliários, Randal Zanetti, com o Prêmio Valor 1000.

Artigos Relacionados