Diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica participa do 10º Encontro de RH da Funenseg

Patrícia Coimbra será uma das convidadas do evento que terá como tema “Saúde Organizacional – Alavancando Resultados Sustentáveis”

A Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) promove no dia 28 de setembro, em parceria com a CNseg, a 10ª edição do Encontro de RH, principal evento de Recursos Humanos do mercado segurador. A diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da SulAmérica, Patrícia Coimbra, será uma das convidadas do evento, que terá como tema “Saúde Organizacional – Alavancando Resultados Sustentáveis”.

Publicidade

A executiva da companhia apresentará a palestra “Alavancando resultados em uma grande seguradora”, na qual compartilhará os resultados práticos da SulAmérica, com base em metodologia da consultoria McKinsey, que identifica a capacidade de transformação estratégica das empresas. “Ao longo de 120 anos, a SulAmérica investe constantemente em estratégias inovadoras para um crescimento equilibrado e para o engajamento e bem-estar dos colaboradores. Este encontro será uma ótima oportunidade para debater as melhores práticas de transformação do mercado”, afirma a diretora.

Anote na agenda:

10º Encontro de RH da Funenseg
Saúde Organizacional – Alavancando Resultados Sustentáveis
Data: 28 de setembro
Horário: 8h às 13h
Local: Auditório da Escola Nacional de Seguros (Rua Augusta, 1600 – São Paulo)
Informações ou inscrições: (21) 3213-7510 / (11) 3614-9230 / encontrorh@rsvpweb.com.br

Publicidade

Artigos Relacionados