HDI Seguros inaugura nova filial com Bate-pronto em Belo Horizonte

Com a nova unidade, a seguradora irá oferecer mais comodidade durante o atendimento a clientes e corretores

A HDI Seguros, quinta maior seguradora automotiva do País, inaugura, nesta terça-feira (20), a filial Metropolitana Belo Horizonte (MG), com Bate-pronto integrado. A unidade está localizada na Av. Tereza Cristina, 610, no bairro Carlos Prates.

Publicidade

O novo espaço abrigará as atividades da antiga filial de Sete Lagoas, da Regional de Sinistros Minas Gerais e Centro-Oeste e dos Bate-prontos Lourdes e Nova Suíça. A seguradora já conta com uma unidade na cidade e, com a nova filial, objetiva oferecer ainda mais qualidade no atendimento aos segurados e corretores.

Com a filial Metropolitana Belo Horizonte, a HDI terá a terceira inauguração em Minas Gerais no último trimestre. Em julho, a companhia abriu unidades em Pouso Alegre, no sul do estado, e em Uberlândia, maior cidade do Triângulo Mineiro.

“Por ser a capital de um estado tão grande como Minas Gerais, é evidente o valor que Belo Horizonte representa para a HDI. Seguindo o mesmo passo das outras filiais que inauguramos, esta unidade foi idealizada para ficar em um ponto de fácil acesso aos clientes, com o objetivo de atendê-los, assim como aos corretores, com mais conforto e eficiência”, explica Angelo Vargas Garcia, diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste da HDI.

Publicidade

Além do diretor da regional, estarão presentes no evento João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI; os vice-presidentes Murilo Riedel e Flávio Rodrigues; Paulo Morares, diretor de Marketing; e Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros.

Artigos Relacionados