Na Semana Nacional do Trânsito, o Porto Seguro Auto desenvolve ações para promover a gentileza no trânsito

Principal objetivo desta semana é conscientizar a sociedade a respeito do compromisso com a valorização da vida

Durante a Semana Nacional do Trânsito, que acontecerá entre os dias 18 e 25 deste mês, o Porto Seguro Auto promoverá uma ação nos estacionamentos do Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, para apoiar o projeto “Década Mundial de Ações para a Segurança no trânsito – 2011/2020: Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”.

Publicidade

O principal objetivo desta semana é conscientizar a sociedade a respeito do compromisso com a valorização da vida e o desenvolvimento de valores, postura e atitudes para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos. E, para reforçar a importância de se praticar um trânsito mais gentil, seguro e paciente, premissas da campanha Trânsito+gentil, os motoristas receberão, na saída dos estacionamentos, um kit com adesivo do T+g e um voucher para ser utilizado nas unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro, que dá direito, gratuitamente, aos serviços de cristalização de para-brisa e regulagem dos faróis.

De acordo com Bruno Garfinkel, diretor do Porto Seguro Auto, a iniciativa tem como objetivo sensibilizar motoristas e pedestres para desenvolverem ações mais gentis no trânsito. “A Semana Nacional do Trânsito é muito importante, pois podemos reforçar, ainda mais, que pequenas atitudes podem, sim, surtir efeito e promover mais a gentileza”.

Anote na agenda:

Publicidade

Semana Nacional de Trânsito Porto Seguro Auto
Local: Shopping Anália Franco | 21/09, quarta-feira
Local: Shopping Vila Olímpia | 23/9, sexta-feira

Artigos Relacionados