Porto Seguro Aluguel promove o 3º Workshop sobre Soluções para Locação, em Bauru

Participantes terão acesso a todas as informações sobre as Soluções para Locação da Porto Seguro, que incluem os produtos Porto Seguro Aluguel, PortoCap Aluguel e Porto Seguro Imobiliária

A Porto Seguro vai reunir, no dia 29 de setembro, representantes de imobiliárias, Corretores de imóveis e seguros, advogados e outros profissionais que atuam ou se interessam pelo setor para promover um debate sobre o tema: Soluções para Locação. O workshop acontecerá a partir das 18h30, na OAB Bauru, localizada na Av. Nações Unidas, 30.

Publicidade

Na ocasião, os participantes terão acesso a todas as informações sobre as Soluções para Locação da Porto Seguro, que incluem os produtos Porto Seguro Aluguel, PortoCap Aluguel e Porto Seguro Imobiliária. Além disso, poderão debater sobre o panorama atual do mercado de seguro-fiança e de título de capitalização como oportunidades de garantia e opções que substituem com vantagem a necessidade de um fiador ou o uso de caução para locação de um imóvel residencial ou comercial.

Participarão do encontro especialistas com atuação de destaque no mercado imobiliário. Entre as presenças confirmadas estão Sylvio Capanema, coautor da Lei do Inquilinato (Lei 8.245/91), e William Gomes, do Viva Real, empresa que promove conhecimento atualizado sobre marketing na internet focando em inovação e empreendedorismo no mercado imobiliário.

O encontro é gratuito e as participações podem ser confirmadas pelo link:

Publicidade

http://www.debatesolucoesparalocacao.com.br/

Anote na agenda:

3ª Workshop Soluções para Locação
Data: 29 de setembro, quinta-feira
Horário: A partir das 18h30
Local: OAB Bauru, localizada na Av. Nações Unidas, 30

Artigos Relacionados