SulAmérica conquista troféu na 5ª edição do Prêmio Ouvidorias Brasil

Carla Devecchi recebeu o troféu em nome da companhia

CarlaDevecchiSulamericaA SulAmérica, maior seguradora independente do país, foi uma das vencedoras do Prêmio Ouvidorias Brasil 2016, promovido pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) em parceria com a revista Consumidor Moderno.

O prêmio chega à sua quinta edição e contempla os melhores cases de ouvidoria do país, desenvolvidos por instituições públicas e privadas que colocaram em prática projetos dedicados a essa área. Neste ano, 14 empresas foram selecionadas.

Publicidade

A seguradora foi reconhecida pelo case de otimização do atendimento aos clientes. Para aprimorar o fluxo de processos, a ouvidoria considerou a união de aspectos como performance, tempo, custo e qualidade.

“A implementação dessa solução resultou em melhorias para os nossos segurados e isso é reflexo de um aperfeiçoamento interno nos processos de ouvidoria. A conquista deste prêmio reforça o nosso compromisso de apresentar soluções cada vez mais eficientes e completas”, afirmou a ouvidora da SulAmérica, Carla Devecchi.

A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de setembro, no hotel Transamérica, em São Paulo. Os critérios considerados na avaliação dos cases foram desempenho, inovação, governança, integração, alianças e responsabilidade social.

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Artigos Relacionados