Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil

Companhia é destaque pelo quinto ano consecutivo

A Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, uma das 10 melhores do País – independente de segmento – na edição 2016 do Prêmio de Ouvidorias Brasil. O Prêmio Ouvidorias Brasil é uma idealização da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC); e realizado pela revista Consumidor Moderno.

Publicidade

“Ter a Ouvidoria reconhecida por representantes do setor como referência no segmento de seguros é motivo nos orgulha e nos encoraja a buscar, cada vez mais, ser o canal de comunicação para a defesa dos interesses daqueles que depositam a confiança no Grupo Bradesco Seguros. Essa é a nossa ‘Cultura do Servir’, uma prática que construímos juntos, com processos cada vez mais eficientes que resultam em qualidade de produtos e de serviços prestados aos nossos clientes”, acrescenta Eugênio Velasques, Diretor do Grupo Segurador e responsável pela Ouvidoria.

Implantada em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros – primeira do gênero a ser reconhecida pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e pela Agência Nacional de Saúde (ANS) -, comemora 13 anos neste mês de setembro. Atendendo a todos os segmentos do seguro operados pelo Grupo, a Ouvidoria se transformou em um dos mais importantes canais de relacionamento das empresas que compõem o Grupo Segurador com seus clientes.

Artigos Relacionados