Fique por dentro do 17º Conec

Confira programação e novidades

Em sua 17ª edição, o Congresso dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Conec) tem como tema: “Aprender, Empreender e Ser: Corretor de seguros, o caminho seguro da distribuição” e acontece entre 6 e 8 de outubro, no Palácio Convenções Anhembi, em São Paulo.

Publicidade
C Josias & Ferrer no JRS

Nomes como William Waack, Mara Luquet, Marco Antonio Villa, Leandro Karnal, Roberto Justus e Dado Schneider trazem palestras de alta qualidade aos congressistas. O evento ainda conta com painéis sobre os mais diversos ramos de seguros, com especialistas de cada área, comentando os temas mais relevantes do mercado, e com a Exposeg, a mais completa feira de negócios, que reúne quantidade recorde de expositores, atestando de forma inquestionável o prestígio e a importância do 17º Conec.

“Para superar o momento desafiador que atravessa a nossa economia, é fundamental que o corretor de seguros mantenha o foco no empreendedorismo e invista continuadamente em sua capacitação profissional. A retomada do crescimento do País deve encontrar uma categoria ainda mais pronta para contribuir com a expansão do setor de seguros. Neste sentido, o Conec está perfeitamente alinhado com tais diretrizes”, aponta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Novidades

Publicidade

Nesta edição, está sendo adotada uma inédita dinâmica de participação do público durante as palestras. Por meio de uma ferramenta tecnológica, nomeada CONECtados, será possível enviar as perguntas aos palestrantes, participar de enquetes e avaliar cada painel através do celular, e ainda concorrer a uma viagem de 4 noites à Punta Cana – República Dominicana, com direito a acompanhante.

O serviço de alimentação foi completamente reformulado. O restaurante dá lugar a um Parque Gastronômico, com várias opções de refeições oferecidas por food trucks, proporcionando aos participantes um ambiente agradável, acolhedor e inovador.

O layout do evento foi concebido para enaltecer a importância do corretor de seguros. Assim, todas as áreas estarão integradas por vias de acesso personalizadas. Ao entrar, os visitantes passam pela “Alameda das Regionais” do Sincor-SP, onde todos os 30 escritórios estão representados. O local “Corretor de Seguros: O Caminho Seguro da Distribuição” conduz ao Parque Gastronômico. Na “Praça do Corretor de Seguros”, que leva ao auditório Ser, os participantes encontram espaço para relacionamento, descontração e integração.

Sorteios

Além dos tradicionais automóveis sorteados, a ação Passaporte do Bem também acontece e premiará o congressista sorteado com um cruzeiro de 7 noites, com direito a acompanhante. E para participar, o profissional precisa carimbar o Passaporte nos estandes parceiros durante a ExpoSeg, que são: AC Sincor, Amil, Capemisa, Escola Nacional de Seguros, HDI, Ibracor, Icatu, Mapfre, Porto Seguro, Seguros SURA, Sincor-SP, Sompo, SulAmérica, Tokio Marine e Travelers. Após coletados os carimbos, o corretor deve depositá-lo na urna localizada no estande da Central de Viagens Sincor-SP.

A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Credicor-SP) vai sortear um pacote de viagem para Porto Seguro, que inclui 7 noites de hospedagem, com passagem aérea em fretamento exclusivo CVC e direito a um acompanhante. Para participar do sorteio é necessário estar em dia com as subscrições de cotas, visitar o estande da Credicor-SP na ExpoSeg, preencher um cupom e depositar na urna.

Entretenimento

A programação prevê também uma série de atividades e palestras para o público acompanhante do congressista, com palestra e passeios pelos pontos turísticos da cidade de São Paulo. No final do primeiro dia de palestras, os corretores podem assistir a um show de Daniel Boaventura e, para encerrar o 17º Conec em alto astral, além do tradicional jantar, está programado um show com o cantor Michel Teló.

Artigos Relacionados

Comentários