Dicas GBOEX para o Outubro Rosa durar o ano inteiro

Entidade realça importantes atitudes na luta contra o câncer de mama


O Outubro Rosa marca o período que ressalta a importância da prevenção ao câncer de mama. O tipo de câncer mais comum entre mulheres em todo o mundo, atualmente pode ser prevenido e tratado com muito sucesso. Confira as dicas GBOEX para o Outubro Rosa durar o ano inteiro:

Publicidade

unnamed
Prevenção é o melhor remédio.

O melhor remédio para prevenir a doença é tornar seu estilo de vida mais saudável. Boa alimentação, tempo de qualidade de descanso, redução do estresse e bastante exercício físico, de preferência, aqueles que fazem bem e deem prazer, são ótimas opções.

Recebeu diagnóstico? Mantenha a calma e cuide-se.

Deparar com o diagnóstico de câncer de mama é uma situação delicada. Neste momento, é importante manter a calma e seguir os procedimentos que o médico indicar. A ciência avançou bastante e já existem tratamentos que possuem grande eficácia para a cura.

Publicidade

Se você já terminou o tratamento, procure manter uma vida saudável.

O tratamento foi um sucesso, como é a grande maioria dos casos de câncer de mama. O importante agora é levar uma vida saudável e equilibrada para manter a mente e o corpo em constante equilíbrio.

Rede de Convênios GBOEX

Associadas GBOEX possuem diversas opções na hora de cuidar de sua saúde. Acesse o site www.conveniosgboex.com.br e pesquise as clinicas credenciadas. Em Porto alegre, as consultas nas clinícas Clinicentro e ISaúde, ambas localizadas no Centro Histórico de Porto Alegre, variam entre R$ 46,00 a R$ 56,00.

Ainda é possível conferir outras especialidades médicas que ajudam corpo e mente! Assim não há desculpas para deixar de se cuidar, não é mesmo?

Artigos Relacionados