Ponte Nova recebe Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto

Durante a ação, gratuita e aberta ao público, motoristas podem revisar itens de segurançae avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

Nos dias 29 e 30 de outubro, o Porto SeguroAutolevarápara Ponte Nova/MGa Linha de Inspeção Veicular Móvel. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidadede realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de seus veículos, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes.O atendimento será realizadona Praça Cid Martins Soares (Praça Palmeiras), bairro Palmeiras, das 9h às 17h.

Publicidade

Na Linha de Inspeção Veicular, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos. A partir da avaliação, feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções que eventualmente precisam ser realizadas para garantir o uso mais seguro de seu veículo no dia a dia. “Nossa intenção é auxiliar os condutores na avaliação de seus veículos para que evitem problemas com multas e acidentes provocados pela falta de cuidados”, explica o superintendente da sucursal da Porto Seguro em Minas Gerais, Ronaldo Pinho.

Os motoristas receberão, ainda, um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Os serviços da Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Autoatendem veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4×4.

Anote na agenda

Publicidade
Icatu Seguros no JRS

Linhade Inspeção Veicular Móvel
Data:29 e 30 de outubro
Horário:9h às 17h
Local:Praça Cid Martins Soares (Praça Palmeiras), bairro Palmeiras, Ponte Nova – MG.

Artigos Relacionados